Alias, va se informar direito, porque o 'Tarcisio' dele se escreve com ‘z’, e nao ‘s’.

Para quem nao esta entendendo nada, familiarizem-se com o Excelentissimo Deputado Estadual pela Bahia, Tarcizio Pimenta. Ele acaba de ser eleito prefeito de Feira de Santana e tem duas filhas. Uma das quais, aparentemente, foi fotografada nua.

Agora, que fique bem claro, eu nao tenho nada contra posar pelada, e muito menos contra o politico feirense (apesar dele ser chegado num nepotismo ), mas o tanto de gente que chega aqui no blog procurando ‘fotos da filha de Tarcisio Pimenta nua’ ja esta beirando o ridiculo.

E tudo porque, nos idos de 2006, mencionei meu amigo Tarcisio num post e escrevi um outro sobre comida apimentada. E dai, ano passado, fiz a besteira de fazer um comentario sobre as tais buscas misteriosas. Foi jogar lenha na fogueira.

Hoje eu gastei 40 valiosos minutos da minha vida virando a internet de cabeca para baixo tentando achar a tal foto. Estava disposta a criar um blog exclusivo para ela, para que todos os pervertidos fossem direcionados para la e deixassem meu inocente blog em paz. Mas nada de achar a tal foto. E olha que busca na internet e uma das poucas coisas que eu faco bem.

Voce, tarado de plantao, tem certeza que essa foto realmente existe? Entao sugiro que va direto a fonte e pergunte para o pai da moca em questao. La no blog dele. Nao no meu. Dele. Deixe o meu em paz!

E tenho dito.

3 comments:

  1. Dani said...

    Hahahaha...
    Nem sabia que você ainda tinha o blog, Ana. Que surpresa boa vir dar uma olhada e descobrir que tinha posts novos! Beijão.  

  2. Anonymous said...

    sei q a foto da filha do atual prefeito de feira de santana o excelentíssimo Tarcisio Pimenta se encontra no blog ONZEBIU é só entra lá q vcs acharam  

  3. Anonymous said...

    Essas fotos existiram. Na época, rodaram Feira de Santana pelos celulares num pequeno vídeo com as fotos e uma música de fundo. Era ela e um ex namorado, que não aparecia. Só fotos peladas. Nenhuma em ato sexual. mas esse, provavelmente pela época, é um dos poucos casos que a gente não encontra mais.  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.