Terapeuticos 1

Por mais que eu goste de internet e que eu nao veja mais minha vida sem computador, e incontestavel que, alem de uma mao na roda, a world wide web tambem e uma fonte de stress.

Aqui vai, entao, duas dicas de sites, ja antigos para os padroes interneticos, mas que eu so descobri esta semana, que sao terapia pura.

O primeiro e o Postsecret, blog de um americano, que convida anonimos a enviarem para ele - via correio das antigas - um cartao postal contendo uma confissao. As regras sao simples: o cartao deve ser no formato 10x15cm e conter um segredo sobre voce que ninguem mais sabe.

Todo domingo ele seleciona uns 15 cartoes para aparecer no blog e guarda outros tantos para serem publicados. Ate agora ja sao tres livros, sendo um deles dedicado a confissoes de adolescentes.

Alguns dos segredos sao chocantes, outros irreverentes, uns fazem rir e outros, refletir. Mas todos te deixam com aquela sensacao de estar lendo escondido o diario alheio e com uma vontade incontrolavel de compartilhar um segredo tambem.

Uma pequena amostra:

Meus filhos tem alergia alimentar e, as vezes, quando estou comendo um doce que nao quero dividir com eles, minto que o doce contem substancias que causam alergia.


E assim que sou embaixo do meu sutia de mastectomia.


Toda vez que jogo Banco Imobiliario me ofereco para ser o banco para poder trapacear.



Eu sei que nao sou sua filha.


Esta e a palheta que quebrei, tocando a cancao de amor que fiz para voce, no show em que voce estava muito ocupada para ir.


Esta e a unica foto que vai ser tirada de voce.


(Minha menstruacao) so durou 5 dias ... mas deixei ele acreditar que durou 9!


Acho que nunca vou terminar meu mestrado...porque nao sou inteligente o suficiente.

1 comments:

  1. Anonymous said...

    voce sempre me faz passar mais tempo no computador do que eu gostaria.... adorei os postsecrets.... muito... real, nao?  


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.